Confreira Maria Lúcia Mendes lança o livro “A Sedução das Palavras” em Itaúna

 

No dia 08 de junho de 2018, a escritora e membro da Academia Itaunense de Letras – AILE – Maria Lucia Mendes, lançou seu decimo sexto livro, intitulado – A sedução das palavras.

O Evento aconteceu no Espaço Cultural ocasião em que a escritora recebeu um grande número de parentes, amigos e leitores para uma concorrida noite de autógrafos.

O seu filho Moacir de Oliveira Junior abriu a solenidade com a execução de várias músicas.

O Presidente da Academia Itaunense de Letras – AILE Prof. Arnaldo de Souza Ribeiro, fez um pronunciamento onde enfatizou a importância da escritora e o alcance de seus livros: “A beleza e a importância de seus livros podem se medir e confirmar: pela rapidez com que se esgotam cada uma de suas edições, e na velocidade com que ultrapassam as fronteiras de Itaúna, Minas Gerais e do Brasil. Sou testemunha da existência deles no México, Portugal, Itália, França, Argentina e Uruguai.”

Concluiu sua fala com os agradecimentos em seu nome e dos integrantes da Academia Itaunense de Letras – AILE e disse ainda, que os escritores itaunenses, são inspirados e guiados pelos exemplos da escritora Maria Lúcia Mendes.

Em seguida o Sr. Jerry Adriane leu um trecho do livro do livro – A sedução das palavras.

O Prof. e Acadêmico Geraldo Fonte Boa, produziu e apresentou um vídeo onde registrou cada um dos livros lançados e juntou um riquíssimo acervo fotográfico, associados ao tempo, a vida e às homenagens e prêmios recebidos pela escritora.

Concluídas as apresentações e as falas a escritora Maria Lúcia Mendes, visivelmente emocionada falou de seus livros, da alegria que estava a viver, do apoio que sempre recebeu dos familiares e amigos, agradeceu a todos e deu início aos autógrafos.

 

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X