Homenagens – 2019

 

HOMENAGENS DA ACADEMIA ITAUNENSE DE LETRAS – AILE – 2019

A AILE prestou homenagens a duas ilustres professoras de Itaúna: Elina Dirce e Yedda Machado.

Dentro das comemorações do 4º aniversário da AILE, no último dia 13 de setembro, realizou-se as homenagens a duas ilustres pessoas da sociedade itaunense. Pessoas que pela sua dignidade e pelo seu incansável trabalho são merecedoras do nosso respeito, admiração e, principalmente, do nosso reconhecimento.

Homenageamos duas mulheres, duas professoras, duas escritoras no sentido mais amplo que o termo possa alcançar: Elina Dirce e Yedda Machado.

Estas mulheres desenvolveram suas atividades profissionais como professoras, e de certa forma continuam atuando com brilhantismo nas áreas culturais, sendo: no teatro, na música e na dança. São mulheres que, com seu trabalho e com sua presença, dignificam a sociedade itaunense.

Portanto, a Academia Itaunense de Letras – AILE, sente-se honrada em homenagear e celebrar a vida de Elina Dirce e de Yedda Machado, reconhecendo e agradecendo, em nome de todos os itaunenses, pelos seus brilhantes trabalhos.

Parabéns, Elina Dirce!

Parabéns, Yedda Machado!

Prof. José Raimundo em saudação à Professora Elina Dirce
Professora Elina Dirce.
Presidente a AILE, Dr. Arnaldo Ribeiro, homenageando Professora Yedda Machado
Professora Yedda Machado.
 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X