II Feira Literária da Academia Itaunense de Letras

 

O início do mês de Dezembro foi marcado pelo evento II Feira Literária da Academia Itaunense de Letras, ocasião que reuniu escritores itaunenses da Academia, do Grupo de Escritores Itaunenses, entusiastas e apoiadores da Literatura e da Cultura.

Em uma manhã chuvosa de sábado (02 de Dezembro de 2017), o adro da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro Santanense, recebeu os amantes da palavra escrita para mais um momento de confraternização e troca de ideias, experiências e saberes. Além dos membros da Academia e do Grupo de Escritores, estiveram presentes Carlinhos de Brito, Dra. Maria de Fátima B. Quadros (Presidente da Confraria Brasil-Portugal), João Carlos Ramos (representante da Academia Divinopolitana de Letras), o jovem escritor Arthur Fernandes da Cunha, a Acadêmica Benemérita da AILE Maria Helena Corgozinho e representantes da Polícia Militar, Capitão Alexsandro e Tenente Máximo.

O evento estendeu-se para uma roda de debates sobre os caminhos da Literatura em espaço mediado por Luiz Mascarenhas e Jonas Vieira (âncoras do Programa Sintonia Cultural), que receberam os convidados para entrevista.

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X