Lançamento do livro “alto ajuda”

 

Na noite de segunda-feira, dia 11 de fevereiro de 2019, o Acadêmico Magella Moreira, fez o lançamento de seu novo livro, intitulado “alto ajuda”. O evento teve início às 19h30min no Espaço Cultural – Itaúna, MG e contou com a presença de familiares do autor, amigos e seus colegas acadêmicos e acadêmicas integrantes da Academia Itaunense de Letras – AILE.

No primeiro momento autor e familiares receberam os convidados, ocasião em que ocorreram os cumprimentos, conversas informais e autógrafos.

Em seguida abriu-se a parte formal do lançamento, com as palavras do autor e do Presidente da Academia Itaunense de Letras – AILE. As palavras foram breves, porém proveitosas, elucidativas e agradáveis.

O escritor Magella Moreira, agradeceu aos familiares e às pessoas que prestigiavam o lançamento. Disse que era motivo de orgulho e alegria recebê-las. Em seguida, fez um breve relato acerca da obra e os motivos que o levaram a escrevê-la. Disse ainda, que era para ele um dia duplamente especial e feliz, pelo lançamento do livro e por fazê-lo no dia 11 de fevereiro, dia de Nossa Senhora de Lourdes, de quem é devoto e, sobretudo, por reconhecer que Ela, sempre o protege. Reiterou os agradecimentos a todos e encerrou suas palavras.

Em seguida a palavra foi concedida ao Presidente da Academia Itaunense de Letras – AILE, Prof. Arnaldo de Souza Ribeiro. Que iniciou sua fala com os agradecimentos aos presentes e, em seguida, nominou os acadêmicos e acadêmicas presentes. Disse ainda, que é sempre um prazer participar do lançamento de livros, tendo em vista que, eles são necessários e importantes para a disseminação da educação e da cultura. Cumprimentou e agradeceu ao escritor Magella Moreira, por tê-lo escrito. Disse que não tinha dúvidas, aquela nova obra em muito contribuirá para disseminar educação, cultura e, sobretudo alento àqueles que sofrem. E que sua certeza escuda-se no esmero, zelo e inteligência do autor, somados à proteção e inspiração Divina que recebeu enquanto a escrevia. Que espera e deseja que o livro vá muito além das fronteiras de Itaúna e de Minas Gerais, para que possa alcançar vários leitores, e assim, além de ser-lhes útil, possa também divulgar e consolidar o nome do autor e da Academia Itaunense de Letras – AILE.  Reiterou os agradecimentos a todos e encerrou sua fala.

 

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X