Reunião Ordinária da Academia Itaunense de Letras – AILE – Janeiro 2019

 

Na manhã do último sábado, dia 02 de fevereiro de 2019, reuniram-se no Salão de Eventos da Loja Maçônica Itaúna Livre – LMIL os confrades e confreiras da Academia Itaunense de Letras – AILE, para realização de sua Reunião mensal, sob a presidência do confrade Professor Arnaldo de Souza Ribeiro.

Entre os assuntos debatidos e apresentados: a prestação de contas do exercício de 2019, sugestões e projetos de trabalhos para o ano de 2019, os reflexos positivos dos trabalhos realizados em 2018, com destaque para a Semana Guimarães Rosa e Aniversário da Academia Itaunense de Letras – AILE, a Homenagem prestada ao Subtenente Wilson Geraldo de Oliveira do Tiro de Guerra -04.009, no dia 12 de dezembro de 2018, o lançamento do novo livro do Confrade Geraldo Magella Moreira e Edital para preenchimento de 3 (três) cadeiras da Academia Itaunense de Letras – AILE.

Também foi mencionado pelo acadêmico Pedro Penido o lançamento da Coleção 32, pela Sangre Editorial (www.sangreeditorial.com.br), empreitada literária organizada pelos acadêmicos Pedro e Leonardo Costaneto que reúne 70 autores de 6 países, a ser lançada em Março de 2019 em Belo horizonte. Penido também ressaltou o lançamento do livro “Histórias que Vivi”, de Nilmário Miranda, ocorrido no último dia 07 de Fevereiro, em Itaúna.

Encerrou-se a Reunião com o momento literário, ocasião em que os Confrade e Confreiras apresentaram poemas e poesias.

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X